quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva

Hoje, véspera da véspera do início de mais um Novo Ano - 2011 - muitos devem estar contando as horas e até mesmo os mínutos para a grande virada! A chegada de um novo ano traz a esperança de novas oportunidades, novos planos, novas emoções. Muitas pessoas viram a página da vida neste momento e se tornam outras pessoas, determinadas a alcançar sonhos e objetivos deixados de lado no ano passado.

Para outros a virada de um ano é só mais uma virada, sem muitas expectativas. Acostumados com a rotina, não esperam do novo ano muitas novidades, mas mesmo assim refletem, comem uvas, pulam ondas e agradecem por mais um ano.

A contagem regressiva é um ritual muito interessante na virada do ano, é um momento onde fazemos um retrocesso nos acontecimentos, ações, desejos reprimidos... onde agradecemos ter sobrevivido a tantos obstáculos, por ter tido por perto tantos amigos queridos, por ter conquistado tantas vitórias... A contagem regressiva é importante para compreendermos que o tempo passa mais rápido do que imaginamos e que administrá-lo não é uma tarefa fácil, que apesar de ter um novo ano pela frente o tempo perdido não se recupera mais, que a nossa mente precisa se preparar para o que está por vir.

Desejo a todos uma virada incrivelmente inesquecível, reflexiva e de planejamento consciente, que o decorrer do ano seja de muita sabedoria para fazerem as escolhas certas, de emoções intensas, de mudanças necessárias e principalmente de realizações de sonhos!!! Ah, mas para isso FAÇAM ACONTECER!!! Porque não é novidade para ninguém, eu sei, AS COISAS NÃO CAEM DO CÉU!!! Feliz ano novo!!!

Um comentário:

  1. Oi, Danielle, eu tenho muitas alegrias a contar desse ano que está findando, uma delas é ter conhecido você e permanecer em contato mesmo nas atividades corridas do dia a dia. Vamos fechar o ano com saldo positivo e iniciar 2011 com muitas expectativas, novos projetos, novos amigos e muito mais. Desejo a você e sua família um Ano cheinho de bênçãos. Vamos fazer acontecer! Uau!

    Deus te abençoe!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Enriqueça o post com a sua opinião e experiência sobre o assunto.