quarta-feira, 1 de junho de 2011

Escrever

Comemorando 1 ano do Blog Psicorienta, segue um poema:

ESCREVER é paixão, é doçura, é mostrar ao outro um pouco da nossa loucura.

ESCREVER é imaginar, é criar, é fazer palavras dançar.

ESCREVER é viver, é querer, mas principalmente é saber.

ESCREVER é entender, é conhecer, é também permitir aprender.

ESCREVER é buscar, é pesquisar, é encontrar as palavras certas para digitar.

ESCREVER é bom, é ação, é eternizar uma emoção.

ESCREVER é possível, é incrível, é trazer a discussão aquilo que parece indiscutível.

ESCREVER é arte, é vício, é tornar fácil o difícil.

ESCREVER é mágico, é encantador, é colocar em palavras o amor.

Obrigada por todos que compartilharam comigo cada texto escrito aqui. Sem os amigos leitores não haveria graça alguma ESCREVER. Valeu!!!


8 comentários:

  1. Querida Dani,

    Meus parabéns pela conquista!

    Adorei o seu poema, você definiu muito bem o significado da palavra escrever.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle,
    muito lindo o poema. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fábio e Márcia pela visita e comentários!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Que você comemore mais muitos anos de alegria com seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meus Parabéns :)
    Você merece Dani =]

    Beijos..
    Adorei o poema :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda e Anne!

    Que bom que vieram comemorar comigo esse 1º ano de mtos que quero escrever por aqui!!!

    Obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Danielle, como tudo que Vc escreve este poema não fugiu a regra!!! BELÍSSIMO!!!
    Parabéns pela conquista do Blog!!!
    Parabéns por Você ser esta amiga linda!!!
    Parabéns por ser minha amiga, mesmo que ainda só virtual, torcendo para que um dia torne-se real!!!
    Perdoe-me na demora + Vc entenderá, pois viajando muito dês de Maio revendo as belas cidades do nosso belo Brasil.
    Fique com meu carinho em seu belo e querido por mim coração.
    BeiJanesssssssssss!!!
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  8. Jane,

    Sou eu quem agradeço por você existir e ser tão atenciosa... adorei! bjs...

    ResponderExcluir

Enriqueça o post com a sua opinião e experiência sobre o assunto.