![]() |
http://www.culturalivre.net/ |
O Namoro entre Colaboradores sempre foi tema de discussão no mundo do trabalho, tem organizações que não se importam, desde que isso não prejudique as funções desempenhadas pelo casal; outras não se importam desde que o casal não sejam subordinados um ao outro (Gerente e colaborador por exemplo); outras ainda não permitem para que não haja prejuízo no trabalho.
E na sua organização, é liberado namorar alguém do trabalho? O que você acha disso?
Obrigada pela Participação!!!
Dani querida, que saudade de vc!!! É o mesmo blog, só que mudei a URL há um tempinho rsrs
ResponderExcluirRealmente esse lance de namoro no trabalho é complicado, mas é só saber separar o lado amoroso do profissional num belo rebolado :)
bjokitas!!!
Eu trabalho por conta própria e nunca tive este problema quando trabalhei em empresas, nunca me apaixonei por um colega de trabalho.
ResponderExcluirA empresa que trabalhei, não tinha uma política sobre isso e havia sim namoros, até entre pessoas casadas, mas nunca vi isto atrapalhar o resultado do trabalho, porém era alimento da fofoca (divertida) entre as pessoas.
Acho que aplicando o bom senso, não há motivo para proibir, até porque iria se burlar a proibição mesmo... Quem é que manda em alguém apaixonado? rsrsr
Bjs!
É, Nanda, a proibição gera muita rebeldia, né? Provavelmente daria até uma pimenta a mais no namoro! Obrigada! bjs
ResponderExcluir